1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

LG g8

 

A LG pode não ser considerada uma das melhores empresas no fabrico de smartphones dos últimos tempos. As últimas apostas da marca sobre o mercado dos smartphones têm vindo a ser desanimadoras. No entanto, esta ainda possui algumas ideias para o futuro, que parecem estar cada vez mais próximas de se tornarem realidade.

 

De acordo com um conjunto de patentes descobertas e registadas pela LG, a empresa poderá ter ideias de lançar um novo smartphone no mercado, com um conceito de design totalmente diferente do habitual.

De acordo com as patentes, foram demonstrados dois conceitos de dispositivos, sem qualquer botão na estrutura. Um dos modelos utiliza um sistema de quatro câmaras traseiras, enquanto o segundo modelo conta apenas com uma câmara central.

 

imagem patente da lg

 

Até ao momento ainda se desconhecem os planos da LG para futuros dispositivos com este design, mas é importante sublinhar que o design sem botões não é algo novo. Empresas como a Meizu e Vivo já terão também projetado esta ideia em algumas patentes, mas sem nada criado até ao momento.

 

Seja como for, a LG tem vindo a perder alguma popularidade sobre o mercado dos smartphones. Apesar de ter conseguido superar alguns problemas com o LG G6, os modelos que se seguiram acabaram por ficar aquém do que seria esperado. Resta saber se estas novas ideias se irão traduzir em algo melhor para o futuro da marca neste mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech