1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

firefox preview

 

A Mozilla revelou uma nova versão do Firefox Preview, que adiciona um conjunto de melhorias e funcionalidades no navegador da empresa focado em privacidade.

 

O Firefox Preview tinha sido lançado em Junho, e permite aos utilizadores navegarem pela Internet nos seus dispositivos moveis com mais segurança e privacidade. O navegador tenta bloquear automaticamente todos os conteúdos que possam ser utilizados para monitorizar as atividades dos utilizadores.

Além disso, de acordo com a empresa, o Firefox Preview é até duas vezes mais rápido que a versão tradicional do Firefox, em parte porque bloqueia o acesso a muitos dos conteúdos que são carregados nos websites e servem apensas para monitorizar as atividades dos utilizadores – e consomem recursos e largura de banda.

 

Além disso, este navegador conta com um design mais minimalista e simples de utilizar, sendo perfeito para quem pretenda um acesso rápido à internet mas não necessite de funcionalidades mais avançadas, como a sincronização de dados.

 

A nova versão 1.3 do Firefox Preview já se encontra disponível na Play Store, e fornece um conjunto de melhorias a nível da segurança e estabilidade.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech