1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Firefox Preview

 

O Firefox Preview recebeu uma nova versão, e conta com um conjunto de novas funcionalidades que pretendem melhorar ainda mais a versão de testes do navegador da Mozilla.

 

A nova versão 4.0.0 conta com vários destaques, como o novo gestor de logins e suporte a extensões melhorado. O novo gestor de senhas do Firefox Preview irá permitir aos utilizadores sincronizarem os seus conteúdos entre diferentes versões do navegador e diferentes dispositivos, mantendo todos os dados de login num lugar seguro e encriptado.

Outra novidade encontra-se no suporte a extensões, que por enquanto apenas conta com o suporte oficial do uBlock Origin, mas espera-se que venha a melhorar dentro dos próximos meses.

 

interface firefox preview

 

Além destas novidades a versão conta ainda com correção sobre o sistema de notificações do navegador e um novo sistema de gerir sites “top” na página inicial do mesmo, que apresenta os sites mais visitados pelos utilizadores num formato de rápido acesso.

 

A nova versão do Firefox Preview deverá começar a ser fornecida para os utilizadores do Android dentro das próximas horas, através da Play Store.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech