1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Firefox 111

 

Os utilizadores do Firefox podem preparar-se para começar a receber uma nova atualização do navegador, agora que a versão do Firefox 111 encontra-se disponível para todos.

 

Esta nova versão vai chegar com algumas novidades, sobretudo para quem utiliza o mesmo no Windows. Ao mesmo tempo, a Mozilla também atualizou alguns dos canais do navegador, nomeadamente o Firefox ESR para a versão 102.9, bem como o canal Beta, Developer e Nightly.

 

nova atualização para o firefox 111

 

Entre as novidades do Firefox 111 encontra-se agora o suporte nativo a notificações do Windows, que vai permitir às mensagens enviadas pelo navegador surgirem diretamente no Centro de Notificações do sistema. Esta novidade vai substituir as antigas notificações que eram enviadas pelo Firefox, e que se baseavam em pequenas janelas colocadas sob o navegador.

 

A integração das notificações nativas do Windows no Firefox permite que o navegador tenha uma maior integração com o sistema, e também permite aos utilizadores terem mais controlo para receberem as mesmas.

 

Ao mesmo tempo, também foram realizadas melhorias na integração do Firefox Relay com o gestor de credenciais do navegador, que devem permitir aos utilizadores salvaguardarem os emails criados diretamente no sistema.

 

Por fim, esta versão conta ainda com as tradicionais correções de bugs e atualizações de segurança, sendo recomendada a sua instalação para evitar a exploração em ataques. Os utilizadores do Firefox devem receber a atualização automaticamente, supondo que possuem o sistema de atualizações automáticas ativado no navegador.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech