1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Android 12 Beta

 

Estamos cada vez mais perto da chegada da versão final do Android 12, e as últimas versões Beta apontam praticamente tudo o que poderemos esperar da versão final.

 

A nova versão Beta 4 do Android 12 encontra-se agora disponível, e os utilizadores podem ter acesso a um conjunto de funcionalidades que estão previstas de chegar na versão final do sistema operativo – sendo que esta deverá ser a última versão Beta disponibilizada pela Google antes da versão final.

 

Esta nova versão encontra-se focada em fornecer o melhor desempenho e estabilidade possível para os utilizadores. No final, a Google trabalhou para que esta versão seja o mais aproximado possível ao que os utilizadores vão verificar na versão final e estável do Android 12. Ainda existe algum trabalho a ser feito, mas tudo aponta que esta nova versão contêm tudo o que se espera de bom e melhor no Android 12.

 

A Google aconselha os programadores a usarem esta versão como a base para o que esperar do Android 12, e adaptarem as suas apps para a mesma antes da chegada da versão final do sistema.

 

Ao nível de novas funcionalidades focadas nos utilizadores, não existem grandes alterações. O foco foi mesmo melhorar o desempenho e estabilidade, portanto não existe nenhuma alteração concreta no sistema que os utilizadores verifiquem em primeiro lugar.

 

Os utilizadores que estejam a usar a versão Beta do Android 12 devem receber via OTA a atualização para esta nova versão, sendo que a empresa começou a fornecer recentemente a mesma para todos.

 

Se tivermos em conta os lançamentos das versões anteriores do Android, existe uma forte possibilidade que a Google venha a lançar a versão estável do Android 12 durante o mês de Setembro – algo que também ocorreu com o Android 11.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech