1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

oppo reno 2

 

A Oppo revelou um conjunto de vídeos teaser sobre o futuro Oppo Reno 2. ERste será o próximo smartphone que irá chegar ao mercado pela empresa, e esta pretende destacar a novidade com um conjunto de três pequenos vídeos animados.

 

Os vídeos possuem cerca de 15 segundos, e relatam várias situações caricatas, mas terminam sempre com o anúncio do Reno 2 e a marca em geral. Todos os vídeos foram partilhados sobre a rede social chinesa Weibo.

Estas animações, na verdade, não apresentam nenhum detalhe sobre o que se espera do produto final. Em nenhum dos vídeos é partilhada alguma informação relativamente ao equipamento.

 

 

Seja como for, os rumores apontam que o Oppo Reno 2 irá contar com um processador Snapdragon 730G, câmaras traseiras de 48 MP (sensor principal) + 13 MP (telefoto) + 8 MP (ultra-angular) + 2 MP (sensor de profundidade) e uma câmara frontal de 16MP. Por fim, destaca-se ainda o zoom híbrido até 5X e até 20X digital.

 

O lançamento deste modelo encontra-se previsto para o próximo dia 28 de agosto.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech