1. TugaTech » Software » Noticias de Software

Siga-nos

nvidia logo

 

Se tem verificado quebras de desempenho na sua placa gráfica da Nvidia depois de atualizar para a versão mais recente dos drivers, não será o único. Ao que parece, a mais recente versão dos drivers Nvidia Geforce 436.02 Game Ready possuem alguns problemas que estão a levar a quedas consideráveis no desempenho em jogos.

 

De acordo com os relatos de vários utilizadores no Reddit, esta versão dos drivers mais recentes da Nvidia encontram-se a causar quedas de FPS em vários jogos, entre os quais se encontram títulos como Counter-Strike: Global Offensive (CS: GO) e The Witcher 3: Wild Hunt.

Em alguns casos, a atualização dos drivers foi suficiente para que alguns utilizadores tenham perdido mais de 100 FPS em alguns jogos. The Witcher 3, GTA V e Battlefield V são outros títulos que também estão a apresentar problemas com os drivers mais recentes da Nvidia.

 

Ao que tudo indica, os problemas não possuem uma causa comum, e não afetam a globalidade dos utilizadores. Portanto, é possível que seja dependente do sistema onde estejam a ser instaladas ou de outras características mais especificas, mas até ao momento a Nvidia não confirmou oficialmente nenhum problema.

 

Se estava a pensar atualizar as drivers da placa gráfica, talvez seja melhor aguardar mais alguns dias para que sejam fornecidas novas atualizações neste caso.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech