1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

nvidia logo

 

Se tem verificado quebras de desempenho na sua placa gráfica da Nvidia depois de atualizar para a versão mais recente dos drivers, não será o único. Ao que parece, a mais recente versão dos drivers Nvidia Geforce 436.02 Game Ready possuem alguns problemas que estão a levar a quedas consideráveis no desempenho em jogos.

 

De acordo com os relatos de vários utilizadores no Reddit, esta versão dos drivers mais recentes da Nvidia encontram-se a causar quedas de FPS em vários jogos, entre os quais se encontram títulos como Counter-Strike: Global Offensive (CS: GO) e The Witcher 3: Wild Hunt.

Em alguns casos, a atualização dos drivers foi suficiente para que alguns utilizadores tenham perdido mais de 100 FPS em alguns jogos. The Witcher 3, GTA V e Battlefield V são outros títulos que também estão a apresentar problemas com os drivers mais recentes da Nvidia.

 

Ao que tudo indica, os problemas não possuem uma causa comum, e não afetam a globalidade dos utilizadores. Portanto, é possível que seja dependente do sistema onde estejam a ser instaladas ou de outras características mais especificas, mas até ao momento a Nvidia não confirmou oficialmente nenhum problema.

 

Se estava a pensar atualizar as drivers da placa gráfica, talvez seja melhor aguardar mais alguns dias para que sejam fornecidas novas atualizações neste caso.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech