1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

nvidia logo

 

As últimas versões das drivers da Nvidia não têm sido as melhores... Depois de a versão 375.57, lançada em Outubro, ter causado alguns problemas em sistemas com o Windows 10, a mais recente versão volta agora ao mesmo ponto.

 

A nova versão das drivers Geforce 375.86 têm vindo a causar problemas nos sistemas de vários utilizadores.

Esta versão conta com otimizações para alguns jogos recentes, como é o caso do Battlefield 1, Civilization VI, Steep: Open Beta e Tom Clancy's The Division Survival DLC. No entanto, os relatos apontam também para problemas com a estabilidade do sistema operativo e diminuições de desempenho geral em todos os jogos.

 

Entre os erros encontram-se ecrãs azuis, falhas de imagem e uma considerável diminuição de desempenho em certos sistemas. Um dos problemas de desempenho aparenta encontrar-se relacionado com a memória, onde a nova versão das drivers aparenta bloquear a velocidade máxima da memória nos 810 MHz.

 

Até ao momento ainda não foi disponibilizada uma nova versão das drivers, sendo recomendado que os utilizadores não instalem a nova versão de imediato, aguardando mais alguns dias.

 

Fonte Geforce Forums

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech