1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Chromebook

 

Se possui um Chromebook, é possível que verifique alguns problemas de desempenho se o for usar a partir de hoje. Isto porque os relatos de vários utilizadores indicam que uma recente atualização está a causar graves problemas de desempenho em diferentes dispositivos baseados no sistema da Google.

 

De acordo com os relatos de utilizadores do Reddit, a atualização Chrome OS 91.0.4472.147 está a causar com que o sistema fique com um desempenho abaixo do esperado, algo que é notável logo na realização de algumas tarefas simples sobre o sistema. Os utilizadores relatam que as aplicações estão consideravelmente mais lentas a abrir, e tarefas que antes eram realizadas de forma relativamente rápida estão agora a verificar problemas.

 

O problema parece estar associado com o uso do CPU, sendo que alguns utilizadores indicam que o sistema se encontra constantemente a atingir os 100% de uso do processador – o que pode ser derivado a algum processo em segundo plano que está a usar os recursos e a causar a lentidão geral do sistema.

 

Se ainda não tiver atualizado o seu Chromebook para esta versão, o recomendado será que aguarde mais alguns dias até que a Google forneça uma correção. Por enquanto a empresa ainda não comentou o problema, embora nos fóruns de suporte da empresa existam representantes da marca que confirmem que a mesma está a ser analisada.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech