1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

smartwatch com wear os

 

Existem alguns rumores que apontam a possibilidade da Google vir a lançar um smartwatch muito em breve. Apesar de ainda não se conhecerem detalhes acerca deste gadget, surgem agora algumas indicações do que esperar do mesmo com base em patentes registadas pela empresa.

 

De acordo com algumas patentes da Google, citadas pelo portal LetsGoDigital, o seu smartwatch pode vir a contar com uma câmara integrada, para captura rápida de imagens a partir do mesmo. A patente registada pela empresa indica que a câmara encontra-se na parte central do relógio, e apesar de ainda se desconhecerem detalhes sobre a qualidade ou implementação, a medida seria algo inédito neste mercado.

 

Ao longo dos últimos tempos, o mercado dos smartwatches tem vindo a receber poucas novidades, com o Apple Watch a manter-se como um dos principais dispositivos neste setor. Caso a Google realmente venha a lançar um dispositivo deste género, certamente que irá chamar a atenção dos consumidores, sobretudo por incluir algumas funcionalidades únicas e não disponíveis no rival mais próximo.

 

imagem da patente

 

A patente, infelizmente, não revela muitos mais detalhes sobre este dispositivo, e tão pouco as suas características. Além disso, é importante ter em conta que uma patente não descreve exatamente algo que pode vir a surgir realmente no mercado – são apenas ideias da empresa.

 

Os rumores sobre um smartwatch da própria Google, baseado no Wear OS, não são recentes, mas até ao momento nada em concreto foi oficialmente revelado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech