1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Google patente anel

 

A Google encontra-se sempre à procura de lançar a nova tendência do mercado, e normalmente os rumores sobre isso acontecem no formato de novas patentes registadas pela empresa.

 

As mais recentes dizem respeito a um novo dispositivo “mistério” que a empresa parece estar a desenvolver. De acordo com a patente revelada da empresa, esta parece estar a desenvolver uma espécie de anel com uma câmara integrada.

A patente não revela muitos detalhes sobre o dispositivo nem quais as suas funcionalidades, simplesmente referindo que se trata de um anel que pode ser controlado pelo utilizador, e na sua estrutura encontra-se um pequeno sensor que pode ser usado para capturar imagens e vídeos.

 

google imagem patente anel

 

A patente foi registada pela Google em Maio de 2019, mas apenas a 10 de Novembro de 2020 aparenta ter sido concedida para a empresa. Como se trata apenas de uma patente, não existe nenhuma confirmação oficial que venha a ser um produto a chegar ao mercado, mas sem dúvida que é algo interessante.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech