1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Samsung galaxy note 10

 

No que respeita a publicidade provocativa, a Samsung possui um histórico da mesma para com a Apple, e depois de terem sido revelados os novos iPhones seria de esperar algo deste género vindo a empresa coreana.

 

A Samsung publicou no YouTube um pequeno vídeo de publicidade ao Galaxy Note 10+, destacando a sua funcionalidade de desfoque automático de fundo para vídeos. Esta funcionalidade é capaz de produzir vídeos que, no final, possuem um efeito mais profissional.

 

A publicidade compara a utilização desta funcionalidade com a de outros equipamentos, neste caso com um modelo que é claramente o iPhone da Apple, deixando assim um pequeno “toque” para a empresa no que respeita a funcionalidades fornecidas para o novo Galaxy Note 10+.

 

 

Sem duvida uma forma criativa de demonstrar as novas funcionalidades do dispositivo da Samsung, ao mesmo tempo que deixa para trás o equipamento da Apple.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech