1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Apple iPhone com notch simples

 

Durante esta semana a Apple realizou o seu evento WWDC 22, onde foram reveladas várias novidades da empresa, sobretudo focadas para a vertente do software. Uma das novidades foram alguns vídeos deixados pela mesma sobre Realidade Aumentada e as experiências que os utilizadores podem obter com os seus dispositivos da Apple.

 

No entanto, a empresa pode ter deixado escapar com estes vídeos o design que já se esperava para a próxima geração de iPhones. Se os rumores estiverem corretos, espera-se que o iPhone 14 venha a contar com uma nova notch, que vai adotar o formato de uma pílula.

 

Apesar de a empresa ainda não ter confirmado este design, o vídeo deixado oficialmente no site da empresa parece confirmar o design, tendo em conta que num dos ícones que surge no mesmo é possível ver o novo formato do iPhone com a nova notch.

 

Normalmente a Apple usa os ícones o mais parecidos possíveis ao design dos seus equipamentos, portanto este ícone surgir com um novo formato para a notch praticamente confirma que vai ser este o design adotado em futuros dispositivos da empresa.

 

notch do iPhone 14 em vídeo da Apple

 

É importante relembrar, no entanto, que ainda nada oficial foi confirmado pela empresa sobre a sua futura geração de iPhones, portanto este design ainda pode ser alterado – embora tal seja bastante improvável, tendo em conta que os rumores apontam que esta alteração da notch vai ser exatamente um dos pontos chave de novidades da empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech