1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple iPhone câmara frontal

 

Espera-se que a Apple venha a revelar o novo iPhone 14 durante o último trimestre deste ano, e certamente que o mesmo vai contar com algumas das mais recentes tecnologias da empresa, e algumas novidades.

 

Apesar de ainda ser algo cedo para ditar o que vai encontrar-se no equipamento, alguns rumores já apontam o que poderemos esperar do mesmo. E parece que finalmente a Apple vai começar a realizar mudanças na notch.

 

Seguindo o que outros fabricantes estão a realizar, a Apple deve começar a eliminar a notch do ecrã frontal ao colocar alguns dos sensores atrás do ecrã. As patentes registadas recentemente pela empresa descrevem um sistema onde os vários sensores frontais, como é o caso dos necessários para o Face ID, seriam colocados atrás do ecrã.

 

Apple patente sem notch no iPhone

 

Não apenas isso, mas a patente descreve também que a câmara frontal também seria aplicada da mesma forma. Ou seja, o sensor não iria ter a tradicional abertura para o exterior, e invés disso, a empresa iria integrar o mesmo atrás do ecrã, criando uma superfície para o ecrã totalmente plana.

No entanto, iria existir um chip dedicado para processar as imagens da câmara, com o objetivo de corrigir os artefactos que pudessem existir ou as distorções causadas pelo ato.

 

É importante notar que este seria um grande passo para a Apple, mas ainda se desconhece se a tecnologia realmente vai surgir na próxima geração do iPhone, ou se irá ser algo mais dedicado para o futuro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech