1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

facebook lite app icone

 

A versão Lite do Facebook é uma app útil para quem não tenha smartphones muito poderosos ou pretenda reduzir ao máximo a utilização de recursos nos mesmos. Esta aplicação permite um acesso mais rápido ao serviço, focando-se no essencial e deixando de lado algumas funcionalidades mais supérfluas.

 

Agora, para quem utiliza esta app, a mesma conta com algumas novidades. Isto porque a rede social revelou que a funcionalidade do Facebook Live e Watch Party estão agora disponíveis também no Facebook Lite para Android e iOS.

Desta forma, os utilizadores da aplicação Lite do Facebook terão a capacidade de iniciar transmissões em direto a partir da mesma, sem terem de recorrer a outros meios para o processo. Isto serão boas notícias sobretudo para os criadores de conteúdos da plataforma.

 

O Facebook Lite é uma excelente opção para quem não necessite de todas as funcionalidades da aplicação principal do Facebook, ou do seu consumo de recursos mais ou menos elevado, além de garantir um rápido acesso à rede social e a praticamente as mesmas funcionalidades que se encontra na base desta.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech