1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iphone 4

 

O iPhone 11, revelado no início do mês, trouxe um design bastante similar ao que já se encontrava em modelos como o iPhone X e XS. No entanto, existem já rumores que isso pode vir a mudar com o lançamento da próxima geração de dispositivos da empresa.

 

Apesar de estarem previstos apenas para 2020, os rumores apontam que o design dos próximos iPhones podem vir a ser similares ao que se encontra no... iPhone 4.

Segundo revela o analista Ming-Chi Kuo, a próxima geração de iPhones irá contar com uma estrutura em metal, com a parte frontal em vidro e a parte traseira pode reverter para um material mais robusto. Isto pode parecer similar ao que se encontra no iPhone X, mas o analista aponta que o design final desta estrutura de metal irá aproximar-se mais do iPhone 4 lançado pela empresa.

 

Outro detalhe que aponta exatamente para isso é na tendência da Apple em unificar o design de todos os seus produtos. Com o lançamento dos novos iPad Pro a empresa revelou algumas mudanças no design, e espera-se que estas mudanças venham também a realizar-se no iPhone para colocar todos os produtos no mesmo patamar.

 

Seja como for, ainda falta algum tempo até que o futuro iPhone 12 venha a ser revelado, portanto os planos da empresa podem alterar-se até então.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech