1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Adobe creative logo

 

A Adobe confirmou que irá começar a banir e desativar todas as contas pertencentes a utilizadores da Venezuela, no seguimento de uma ordem executiva do governo dos EUA criada no dia 5 de Agosto de 2019.

 

Segundo o comunicado da empresa, a ordem executiva 13884 do governo dos EUA aplica-se a todos os cidadãos e empresas com sede fiscal na Venezuela, o que impede às empresas norte-americanas de realizarem negócios com as mesmas. A Adobe é uma das entidades que irá começar a aplicar esta medida, apesar de já ter sido aprovada em Agosto, com vista a suspender todas as contas relacionadas com empresa e clientes individuais residentes no pais.

 

A empresa afirma que, a partir do dia 28 de Outubro de 2019, todas as contas criadas na Venezuela e sobre a plataforma serão permanentemente desativadas. Os conteúdos existentes nas mesmas serão também removidos em conformidade, com os utilizadores a serem aconselhados a realizarem os backups de todos os dados previamente a esta atividade. Os utilizadores afetados devem também receber um email da empresa a informar da medida, bem como dos passos adicionais necessários.

 

exemplo de email recebido adobe

 

De acordo com o email que alguns utilizadores já terão começado a receber, a empresa espera futuramente banir o acesso a todos os seus serviços a partir da Venezuela, o que inclui o site principal da empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech