1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

BBC news na rede tor

 

A censura de conteúdos na Internet continua a ser um problema em vários países a nível mundial, e muitos utilizadores recorrem a redes Tor ou a VPNs para conseguirem aceder aos conteúdos. Com isto em mente, a BBC decidiu lançar o seu portal na Deep Web, que pretende ajudar os utilizadores que queiram ter acesso a informação atualizada em tempo real.

 

A plataforma da BBC na Deep Web terá os mesmos conteúdos em tempo real que são distribuídos no site web da entidade, fornecendo a informação para quem tenha impossibilidade de aceder ao portal por outros meios. Além disso, a empresa garante que também irá fornecer acesso aos diferentes portais de diferentes países, mas não ao serviço “BBC iPlayer” – o que seria de esperar, tendo em conta que a rede TOR não foi desenvolvida para o streaming de conteúdos.

 

O novo site da BBC na rede tor encontra-se disponível para todos os utilizadores com aceso ao navegador Tor. Para aceder ao site basta visitar a URL “bbcnewsv2vjtpsuy.onion”.

De relembrar que o acesso a este link ONION não funciona sobre navegadores normais, sendo necessário ter uma ligação com a rede Tor ativa e funcional.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech