1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

pornhub

 

A rede tor pode não ser uma das melhores para aceder a vídeos, mas o PornHub pretende mudar isso ao lançar a sua versão do site dentro desta rede. Os utilizadores que pretendam um pouco mais de privacidade do que apenas a “aba anónima” do navegador, agora podem também aceder ao PornHub a partir da rede tor.

 

O portal revela ter criado o seu novo domínio acessível pelo Tor Browser - http://pornhubthbh7ap3u.onion/. Isto irá permitir a quem utilize este navegador aceder de forma mais segura e rápida ao site a partir da rede, mantendo sempre o seu anonimato.

A plataforma afirma ter criado este portal como forma de proteger os hábitos de navegação da comunidade LGBT, cuja preferência sexual pode ser criminalizada em alguns países.

 

Com o acesso pela rede tor os utilizadores podem manter o seu anonimato no acesso aos conteúdos, apesar de ainda ser importante ter em conta que o acesso a conteúdos de vídeos por esta rede – um dos principais motivos de acesso ao PornHub – é consideravelmente mais lenta.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech