1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google Covid-19 mmolecula

 

A Google revelou a sua nova plataforma dedicada à informação sobre o coronavírus e a sua expansão a nível mundial. O novo site apresentado pela empresa, apesar de se encontrar destinando ao publico nos EUA, poderá ter informações importantes também para outros utilizadores em outros países afetados pela pandemia.

 

O site pode ser acedido pelo link https://www.google.com/covid19/ , sendo que fornece um conjunto de dados e informações relativamente ao COVID-19, além de ligações úteis para seis de organizações de saúde a nível mundial.

A plataforma também apresenta um gráfico detalhado e atualizado ao minuto com todos os novos casos confirmados da propagação do vírus. Este mapa, disponível aqui, permite aceder à listagem de todos os países onde existem casos confirmados do covid-19, juntamente com informações como o número de casos recuperados e mortes confirmadas pelo vírus.

 

mapa da google sobre coronavirus

 

No geral, este é mais um site que os utilizadores podem guardar para manterem-se atualizados com as informações mais recentes sobre o COVID-19, além de terem mais informações sobre o que é e como se propaga.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech