Uma grande parte dos produtos difundidos em plataformas como o Kickstarter acabam por ser vendidos apenas em lojas online ou algumas físicas especificas. Mas a Amazon pretende reverter essa tendência, tendo criado no seu portal uma secção destinada unicamente a produtos do Kickstarter que tenham tido sucesso e estejam atualmente à venda.
Atualmente encontra-se disponíveis mais de 300 itens entre diversas categorias, como wearables, brinquedos, livros e jogos. Esta parceria entre a Kickstarter e a Amazon deverá impulsionar o interesse dos utilizadores sobre os produtos, bem com alargar o leque de clientes para as respetivas start-ups.
Para a Amazon, a pareceria irá demonstrar quais os produtos mais atrativos para os utilizadores, destacando assim outras secções do site.
De relembrar que esta não é a primeira vez que a empresa apoia empresas em sites de financiamento coletivo. O Amazon Launchpad foi lançado pela mesma como forma de ajudar startups a obterem financiamento para diferentes projetos, sendo que atualmente encontra-se a ajudar mais de mil empresas em diversos países.
Via Amazon
Nenhum comentário
Seja o primeiro!