1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Reddit logo da plataforma

 

O Reddit é certamente uma das plataformas mais conhecidas da Internet, e ao longo dos últimos tempos esta tem vindo a receber algumas funcionalidades que parecem indicar uma nova tendência para a mesma.

 

Numa clara tentativa de chamar à atenção dos utilizadores que optam pelo TikTok e Reels, o Reddit agora confirmou que vai começar a lançar uma nova aba da sua plataforma dedicada para vídeos - e que se junta a outras novidades que vão chegar brevemente ao serviço.

 

Para começar, a empresa agora permite que os utilizadores possam realizar a pesquisa de conteúdos diretamente dentro dos comentários de uma publicação. Isto deverá tornar mais simples a tarefa de se encontrar um tema específico que se pretenda também nos comentários.

 

No entanto, a maior mudança que a empresa veio confirmar será a criação de um feed separado para os utilizadores. Agora os utilizadores poderão ter acesso a um feed focado para conteúdos de texto e de imagens, e um feed "Watch", focado para conteúdos de vídeo.

 

Esta ideia, claramente, parece ser uma forma de o Reddit aproveitar a popularidade dos conteúdos de vídeos pela internet, tendo uma zona dedicada onde os utilizadores podem aceder a este formato de conteúdo. Neste novo feed apenas irão surgir conteúdos de vídeo dos subreddits que os utilizadores se encontrem.

 

nova interface do reddit na app

 

Por fim, a empresa confirmou ainda que se encontra a melhorar alguns aspetos da interface, de forma a tornar a mesma mais acessível para os utilizadores, e melhorando algumas das suas características para a tornar mais simples de usar.

 

O Reddit sublinha ainda que se encontra a trabalhar para trazer novas experiências para os utilizadores nos próximos meses, que devem melhorar consideravelmente a forma como a plataforma é usada. Não foram deixados muitos detalhes sobres estas experiências, mas certamente que os detalhes devem vir a ser conhecidos em breve.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech