1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Twitter mensagens

 

O Twitter tem sido considerado por muitos como tendo um ambiente “tóxico” para os utilizadores, mas a empresa tem vindo a realizar várias medidas para tornar o mesmo consideravelmente melhor ao longo dos últimos meses.

 

As melhorias foram tantas que a plataforma afirma agora ser mais eficaz a detetar e eliminar conteúdo tóxico da sua plataforma, uma grande maioria das vezes antes mesmo de esse conteúdo ser visto ou reportado por outros utilizadores.

Segundo os dados do Twitter, a empresa refere ser capaz de bloquear ativamente cerca de 50% dos tweets abusivos enviados na plataforma antes mesmos de serem reportados por outros utilizadores. Este mesmo valor encontrava-se, segundo as contas da empresa, nos 31% no inicio do primeiro trimestre do ano.

 

Jack Dorsey, CEO do Twitter, afirma que a empresa possui planos para integrar mais funcionalidades para combater este género de conteúdos, e que as medidas implementadas em Setembro vão ajudar a aumentar estes números ainda mais.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech