1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Pikachu Illustrator

 

Muitos devem lembrar-se das cartas de Pokémon que estavam no topo da popularidade em tempos de escola antigos. No entanto, ainda existe uma grande comunidade de coleccionadores que mantêm este espírito vivo aos dias de hoje.

 

Para estes, uma das melhores cartas que pode existir é o “Pikachu Illustrator”. Esta carta única foi recentemente vendida em leilão, sendo que os valores atingiram novos recordes.

O Pikachu Illustrator foi uma carta distribuída exclusivamente num concurso da empresa CoroCoro no Japão, em 1998. No total foram distribuídas apenas 39 cartas vencedoras, sendo que este número pode ser consideravelmente mais reduzido às existentes nos dias de hoje – e com isso tornam a carta consideravelmente mais valiosa no mercado.

 

 

Um exemplar em bom estado desta carta pode chegar a atingir mais de 195 mil dólares, valor que foi obtido recentemente em leilão realizado pela empresa Tech Deal. A carta encontrava-se em excelentes condições e tinha sido certificada pela entidade PSA, o que lhe deu o valor extremamente elevado de venda.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech