1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy s10

 

Apesar de os Galaxy S10 da Samsung terem sido disponibilizados de forma relativamente recente, a empresa parece estar já com os planos traçados para a próxima geração de produtos.

 

De acordo com os rumores, a Samsung já teria todos os planos traçados para o novo Galaxy S11, que se espera ser oficialmente revelado apenas para o próximo ano. Este modelo ainda se encontra na fase de desenvolvimento, mas os planos da Samsung podem já ter sido traçados logo à partida.

 

Segundo revela o leaker Ice Universe no seu perfil do Twitter, a fase de desenvolvimento do Galaxy S11 já teria terminado, com a fabricante a ter determinado qual o design final e as especificações deste novo modelo. Com isto, é possível que algumas imagens do equipamento comecem agora a surgir pelas redes sociais.

 

tweet de ice unniverse

 

Acredita-se que o Galaxy S11 deve manter um design similar ao que se encontra no Galaxy S10, mantendo o mesmo ecrã Infinity-O AMOLED e a maioria das melhorias a serem feitas a nível do software e hardware interno. O ecrã também iria contar com bordas mais finas, e possivelmente seriam aplicadas novas lentes no dispositivo.

 

Já o Galaxy S11+ poderia mesmo contar com três sensores de câmaras na parte frontal, um valor superior às atuais duas câmaras existentes nos modelos de topo da fabricante. A nível de hardware acredita-se que este modelo venha a contar com um processador Qualcomm Snapdragon 865 ou a sua variante Exynos 990, juntando ainda entre 8 e 12GB de memoria RAM.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech