Os novos AirPods Pro começaram recentemente a ser disponibilizados nas várias lojas da Apple, e apesar de todas as novidades, o publico continua a ver os mesmos como não sendo uma verdadeira alternativa aos AirPods tradicionais – sobretudo tendo em conta o preço mais elevado.
Durante a revelação dos relatórios financeiros da empresa, Tim Cook sublinhou algumas informações sobre os novos AirPods Pro. Para o executivo, este acessório não é visto como uma alternativa aos AirPods tradicionais, mas sim como um complemento.
Tim Cook acredita que este modelo será uma opção para o publico que pretenda algumas das funcionalidades extras que o modelo fornece, como é o caso do cancelamento ativo de ruído.
Apesar de os novos AirPods Pro não surgirem nos relatórios financeiros da empresa agora apresentados, Tim Cook acredita que os primeiros utilizadores a adquirirem os novos modelos serão exatamente quem já possui um AirPod na versão tradicional.
Ou seja, o executivo acredita que os utilizadores terão tendência a ter dois pares de AirPods, a versão tradicional e a Pro, que apesar de se conjugarem em certas funcionalidades possuem outras consideravelmente diferentes entre si.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!