1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

iPhone apple

 

A Apple não tem estado a ter um dos melhores períodos no que respeita a atualizações do iOS, e depois dos problemas que as ultimas atualizações lançaram junto dos utilizadores, parece que nem a versão 13.2 está imune.

 

De acordo com os relatos de vários utilizadores, a nova atualização do iOS 13.2 está a ter alguns problemas associados com a gestão de RAM e funcionalidades de multi tarefa dentro do sistema. Segundo revela o portal MacRumors, vários utilizadores que realizaram a atualização para iOS 13.2 ou iPadOS 13.2 tem vindo a relatar como o sistema tem vindo a ser mais agressivo sobre o termino de aplicações em segundo plano e na gestão da RAM disponível.

 

Num dois exemplos indicados do problema, o utilizador de um iPhone 11 Pro estaria a ver um vídeo na aplicação do YouTube, e alterou rapidamente para a aplicação de mensagens para responder a uma notificação. Quando regressou à aplicação do YouTube esta tinha recarregado e o conteúdo a ser visualizado tinha sido perdido.

 

Isto normalmente ocorre quando o sistema realiza o encerramento forçado da aplicação, mas não será vulgar de se verificar em situações como este exemplo, onde é feita uma rápida alternância entre aplicações.

 

Até ao momento a Apple não confirmou nenhum problema com a atualização, mas os utilizadores que ainda não a tenham feito será mais aconselhado aguardar por desenvolvimentos ou até o fornecimento de um novo update para corrigir estes problemas. Tendo em conta que as falhas foram verificadas em diferentes dispositivos – de acordo com os relatos – é seguro dizer que os mesmos não estão associados a um modelo especifico.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech