1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

WhatsApp

 

A pedido de muitos utilizadores, o WhatsApp encontra-se finalmente a integrar algumas funcionalidades para controlar quem o pode adicionar em grupos e de que forma. Com esta nova atualização, a plataforma permite controlar quem o pode adicionar num grupo de conversa dentro do serviço.

 

No inicio do ano, o WhatsApp tinha revelado uma funcionalidade que permitia aos utilizadores controlar quem o poderia adicionar em grupos de conversa – se todos, apenas contactos ou ninguém. Mas agora os utilizadores podem controlar exatamente quem pode ou não adicionar, evitando que até mesmo alguns dos contactos possam criar os grupos.

 

Em países onde o WhatsApp possui uma maior popularidade, é comum situações onde grupos são criados por várias pessoas para o envio de spam ou outros esquemas. Esta funcionalidade certamente irá ajudar nessas situações, garantindo mais controlo para os utilizadores sobre quem pode ou não adicionar a sua conta em grupos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech