1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

WhatsApp na praia

 

Apesar de a popularidade do WhatsApp em Portugal ainda ser algo reduzida quando comparada com outros países, o serviço continua a adicionar algumas novas funcionalidades no seu repertório.

 

As mais recentes dizem respeito aos grupos, onde os utilizadores podem agora confirmar se pretendem ou não entrar num determinado grupo quando são convidados. Até agora, os utilizadores e contactos poderiam ser livremente adicionados a grupos na plataforma, sem qualquer confirmação – e os utilizadores apenas poderiam sair dos mesmos depois de já terem entrado.

 

No entanto, com a nova funcionalidade, será necessário confirmar se é realmente pretendido entrar num determinado grupo quando se é convidado, evitando assim que o seu nome possa ser adicionado a grupos desconhecidos ou que não sejam de interesse.

 

A funcionalidade já tinha vindo a ser testada sobre alguns utilizadores nos últimos meses, mas chega agora na sua versão final para todas as contas. A partir das Definições do WhatsApp, na secção de Privacidade > Grupos, é agora possível escolher quem pode enviar convites para entrar em grupos: Todos, apenas amigos ou ninguém.

 

Ainda pode demorar alguns dias para que a função chegue a todos os utilizadores da plataforma, bastando manter a app atualizada tanto no iOS como Android.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech