1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

tiktok na play store

 

A aplicação do TikTok continua a ter um crescimento surpreendente no mercado, atraindo sobretudo os mais jovens para a plataforma. Apesar de os números finais ainda ficarem longe do número de utilizadores que se encontram em plataformas rivais, como o Facebook e Instagram, não é de negar que o crescimento da rede tem vindo a aumentar.

 

Os últimos dados apontam mesmo que, no que respeita ao número de downloads da aplicação, este pode ter ultrapassado ao longo deste ano o que foi registado com a aplicação do Facebook e do Instagram.

Os dados da empresa Sensor Tower apontam que, desde o lançamento do TikTok em 2016, a sua app já registou mais de 1.5 mil milhões de downloads na Google Play Store e Apple App Store.

 

dados de download da tiktok

 

Além desta marca, a aplicação também pode ter registado, ao longo de 2019, um novo recorde no que respeita aos downloads e comparando com o Facebook ou Instagram. A mesma empresa aponta que o TikTok obteve mais downloads que as suas apps rivais nas principais lojas, sendo ultrapassado apenas pelo Facebook Messenger e WhatsApp.

 

Em Fevereiro de 2019 a aplicação contava com mais de mil milhões de downloads, e nos 9 meses seguintes conseguiu ultrapassar os 500 milhões de novos downloads.  Face a este crescimento, também se tem vindo a registar que o Facebook e o Instagram começaram a implementar algumas funcionalidades retiradas em ideia do TikTok, mas o sucesso da app independente ainda está a crescer.

 

O futuro ainda é um pouco incerto, mas não existem dúvidas que o TikTok tem vindo a registar um dos seus melhores anos desde o lançamento. O investimento da empresa em novas funcionalidades e melhorias na plataforma em geral parece ter vindo a atrair cada vez mais utilizadores para a mesma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech