1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

alexa speakers

 

A partir de agora, os utilizadores do Spotify que tenham contas gratuitas na plataforma podem também realizar o streaming das musicas para os seus Alexa, Bose ou Sone. Isto porque deixa agora de ser necessário ter uma conta do Spotify Premium para ser possível realizar a emissão das musicas para os speakers.

 

Numa fase inicial, os utilizadores do Spotify Free nos EUA, Austrália e Nova Zelândia deverão conseguir utilizar as suas contas para a transmissão dos conteúdos para as colunas. Brevemente espera-se que a funcionalidade seja alargada a todos os países onde a plataforma se encontra disponível.

 

Para começar, deverá certificar-se que o speaker encontra-se atualizado para a versão do firmware mais recente disponível. A aplicação do Spotify também necessita de se encontrar atualizada e instalada, sendo que os equipamentos devem surgir na lista de dispositivos para transmissão da musica.

Boas noticias para quem esteja a pensar adquirir uma destas colunas para a altura do natal e pretenda conjugar com as suas contas do Spotify.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech