1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung Galaxy s8

 

As versões desbloqueadas do Samsung Galaxy S8 começaram recentemente a receber a nova atualização de Novembro da empresa, contando com as mais recentes correções da Google aplicadas.

 

De acordo com o portal Sammobile, a atualização aparenta encontrar-se a ser fornecida inicialmente nos EUA, sobre todos os modelos desbloqueados. É possível que comece a chegar a outros continentes dentro das próximas semanas.

Esta é a segunda atualização de segurança que a Samsung fornece este mês para o Galaxy S8 e S8+, sendo que a ultima disponibilizada contava apenas com o patch de segurança de Outubro da Google.

 

A atualização de Novembro também conta com a correção de problemas na câmara do dispositivo, que sobre certas situações, poderia ser acedida por aplicações de terceiros para a recolha de vídeos, fotos e áudio sem autorização. A falha foi recentemente tornada publica e afeta as apps nativas da Samsung e da Google para a câmara, que agora são atualizadas.

 

Por enquanto a atualização aparenta encontrar-se disponível apenas nos EUA. O TugaTech testou a verificação em Portugal e, até ao momento, ainda não se encontra disponível.

É possível que venha a ser fornecida ao longo das próximas semanas, portanto mantenha-se atento às notificações do seu sistema por novos updates disponíveis.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech