1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Samsung galaxy s23

 

A Samsung encontra-se a disponibilizar uma nova atualização para a sua nova linha do Galaxy S23, que pretende corrigir algumas das falhas verificadas sobre os novos dispositivos.

 

Esta atualização encontra-se a ser fornecida para os modelos S23, S23+ e S23 Ultra, sendo que conta já com o patch mais recente da Google de fevereiro de 2023. Esta nova atualização foca-se em corrigir 48 falhas de segurança para o Android 13 e sete sobre a One UI.

 

De relembrar que a Samsung revelou a nova linha do Galaxy S23 durante este mês, mas rapidamente os utilizadores confirmaram também alguns problemas, nomeadamente em nível de software. Esta atualização pretende corrigir isso mesmo, garantindo que os utilizadores possuem a melhor experiência possível com os dispositivos.

 

Os utilizadores que já tenham o dispositivo devem começar a receber as novidades em breve, através do sistema OTA. A empresa encontra-se a fornecer a nova atualização de forma gradual, portanto ainda pode demorar alguns dias até que venha a surgir para todos os dispositivos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech