O problema aqui é que o ficheiro já está instalado no sistema, e o instalador do Kaspersky dá o erro porque o tenta instalar mas não consegue...
Portanto, a resolver, teria era de o remover primeiro do sistema antes de instalar.
Do que encontrei nos fóruns de suporte é referido para tentar isto:
1- Se possui algum destes programas, remova-os primeiro e reinicie depois o sistema:
MixPad Multitrack Recording Software, Prism Video File Converter, RealUpgrade 1.1, Switch Sound File Converter e WavePad Sound Editor
2- Tente realizar a limpeza de todos os ficheiros possíveis localizados na pasta "Temp" do sistema - pode aceder à mesma a partir do Gestor de ficheiros do Windows > escreva "%temp%" (sem aspas). Elimine toidos esses ficheiros na pasta e reinicie o PC
3- Limpe todos os conteúdos da pasta Temp do Windows, em C:\Windows\Temp\ e reinicie
4- Pesquise manualmente pelo ficheiro em C:\Windows\system32\Drivers\ - o klim6.sys deve estar ai presente.
Se estiver, tente remover. Se não, tente aceder via o Modo de Segurança do Windows e remover ai (ou pode tentar saltar este passo por enquanto)
5- Certifique-se que estes serviços estão ativos e a ser executados durante a instalação do Kaspersky:
- Device Association Service
- Device Install Service
- Device Setup Manager
- System Events Broker
(a tradução para Português pode ser um pouco diferente)
Dito isto, não existem garantias que corrija o problema, mas parece ser as soluções que mais gente tem seguido face a essa situação, com mais ou menos sucesso.