1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy s11

 

Os smartphones mais recentes no mercado tem vindo a manter uma tendência de terem câmaras traseiras em configurações cada vez mais estranhas. Numa tentativa de incluir o máximo de sensores possíveis nos smartphones – algo que parece começar a ser uma tendência – o design passa a ser o sacrificado.

 

Isto é bem visível em recentes imagens divulgadas sobre o Galaxy S11. O reconhecido leaker @onLeaks revelou o que poderá ser o design em produção do novo Galaxy S11, onde fica uma pequena ideia do que esperar deste modelo e nas futuras ideias da empresa.

 

De acordo com a imagem, o futuro dispositivo irá contar com as câmaras traseiras localizadas na parte lateral da estrutura, em formato similar ao que se encontra no Galaxy Note 10 e nos recentes dispositivos da linha iPhone. Existem pelo menos cinco sensores dispostos em duas linhas verticais sobre esta zona, juntamente com o flash LED.

 

O sensor principal poderá ser o antecipado de 108MP, que nos últimos meses tem vindo a surgir em vários rumores, sendo conjugado com um sensor de 5x zoom ótico, gravação em 8K, entre outros detalhes.

 

 

Na parte frontal encontra-se um ecrã com bordas consideravelmente reduzidas e arredondas, com o destaque para a utilização de uma câmara selfie em buraco no ecrã, desta vez centrada no display. O ecrã deverá ser um painel AMOLED com uma taxa de atualização de 120Hz.

 

A nível de hardware, os rumores têm indicado que este modelo deve contar com um processador Exynos 990 ou Snapdragon 865, dependendo do mercado. A revelação oficial do mesmo encontra-se prevista de acontecer em meados de Fevereiro do próximo ano.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech