1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

pou android

 

Pou é um dos jogos mais antigos ainda disponíveis para Android, tendo marcado uma geração de utilizadores em vários dispositivos. O título é uma espécie de tamagotchi dos tempos modernos, onde os jogadores ficam encarregados de tratar de um pequeno boneco virtual.

 

O jogo era um dos títulos mais antigos disponíveis na Play Store das Google, e desde o final de Novembro que deixou subitamente de se encontrar na loja. Apesar de ainda se encontrar disponível para iOS, Pou foi removido da Play Store a 30 de Novembro, sem qualquer motivo apontado pelo criador do mesmo.

 

Até ao momento o jogo ainda não se encontra disponível, e não existe uma confirmação oficial relativamente ao motivo pelo qual foi removido. A Google também não comentou a decisão de remover a app, nem o motivo por detrás do processo.

 

É possível que venham a surgir mais detalhes dentro dos próximos dias. Mas por enquanto, os jogadores parecem lamentar a decisão, sendo que vários tem vindo a demonstrar a falta do jogo que marcou gerações desde a sua chegada à Play Store em 2012.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech