1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

tesla veiculos

 

Se quando vai adquirir um novo veículo, os critérios de segurança são importantes, então os mais recentes modelos da Tesla são uma boa opção a considerar. Isto porque o Model X da Tesla recebeu recentemente uma da pontuação mais elevada nos critérios de segurança na UE.

 

O Modelo X da Tesla recebeu por parte da Euro NCAP a classificação de 5 estrelas nos requisitos sobre a segurança e em caso de colisões. Um dos maiores rivais do Model X da Tesla, o Porsche Taycan, também recebeu a mesma classificação sobre o mesmo teste.

 

A Tesla é bem conhecida pela preocupação que demonstra com os seus veículos, e isso comprova-se nos resultados deste teste. Sobre a assistência de segurança o veículo obteve um total de 94%, o mesmo que o Model 3 do ano passado. Além disso, no que respeita à segurança de passageiros adultos, este registou uns impressionantes 98%, colocando-se na categoria do melhor teste feito neste campo ao longo de 2019.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech