1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

App Recorder Google

 

Uma das grandes novidades do Pixel 4 encontrava-se sobre a sua nova aplicação para gravação de conversas, algo que tinha vindo a ser descuidado pela maioria dos fabricantes de smartphones Android, mas a Google investiu com novas funcionalidades quando lançou o Pixel 4.

 

Entre os destaques desta aplicação encontra-se a capacidade de traduzir todo o conteúdo gravado para texto – algo que, infelizmente, apenas se encontra disponível para Inglês por enquanto. No entanto, os utilizadores ficarem certamente com novas funcionalidades desta aplicação.

 

Agora, quem possuir um modelo mais antigo da Linha Pixel irá também ter acesso às mesmas. Isto porque a Google revelou que a sua aplicação de gravação vai encontrar-se disponível também para o Pixel 2, Pixel 3 ou Pixel 3A diretamente da Google Play Store.

Apesar de existirem muitas apps para gravação de som, algo diretamente da Google será certamente mais apreciado entre os utilizadores. Além disso, com as funcionalidades adicionais, a Google refere também que a sua aplicação é capaz de diferenciar entre a gravação de conversas simples ou música, adaptando o formato de gravação para cada ambiente.

 

app gravação google

 

Sem duvida uma boa adição a ter em conta caso seja dono de uma versão mais antiga dos smartphones Pixel. Além desta, de relembrar também que a Google tem vindo a disponibilizar muitas das funcionalidades anteriormente dedicadas para o Pixel 4 em outros modelos da linha.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech