A Apple revelou uma nova atualização que vai chegar sobretudo a dispositivos mais antigos que ainda se encontrem no iOS 12, e não possam ser atualizados para a versão mais recente do iOS – onde se inclui o popular iPhone 6.
O iOS 12.5 encontra-se agora a ser disponibilizado para equipamentos mais antigos, sendo que uma das principais alterações encontra-se no facto que esta atualização passa a contar também com o sistema integrado de notificações para a exposição ao COVID-19.
Isto vai permitir que o sistema de contact tracing funcione corretamente em equipamentos que não estavam sobre a versão mais recente do iOS. A funcionalidade encontra-se assim disponível para um mais vasto conjunto de equipamentos.
Além disso, a empresa refere também que o iOS 12.5 conta ainda com algumas melhorias de segurança, mas os utilizadores não devem esperar por nenhuma nova funcionalidade em particular – as alterações foram feitas apenas no código interno.
Para quem esteja com um dos equipamentos neste sistema, a atualização vai chegar normalmente via OTA durante os próximos dias.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!