1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple mac pro rodas

 

Depois de uma longa espera, finalmente a Apple colocou o novo Mac Pro à venda no seu website, mas tal como seria esperado, este não será para todos os bolsos.

 

A versão base do dispositivo chega ao mercado português por 6599 euros, mas os valores podem facilmente atingir mais de 10.000 euros com apenas alguns extras. Alias, se tivermos em conta todas as características de topo do Mac Pro, este pode ultrapassar bem os 63.000 euros!

 

Não existem dúvidas que existe muita personalização para o modelo, com os preços a condizerem com isso. Mas se existe algo que tem vindo a saltar à vista de muitos fãs da empresa encontra-se no extra de “rodas” do Mac Pro. Este extra, que adiciona o que a empresa descreve como uma “estrutura em aço inoxidável com rodas” para apoio do Mac Pro, possuí uns exorbitantes 480 € de custo extra para o modelo base.

 

preço mac pro

 

Estas rodas não possuem nada em especial, para além de serem rodas... bem, normais. Certamente que facilitam o transporte do equipamento em geral para novas divisões, mas não será algo que terá um custo tão elevado de produção.

 

A Apple é bem conhecida por inflacionar os preços dos seus produtos e acessórios, pelo que este valor para umas simples rodas não são algo que surpreenda, mas ainda assim, elevadas face ao resto do valor de todo o computador.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech