1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Mi Store on wheels

 

A Xiaomi encontra-se a testar um novo conceito na Índia para tentar distribuir os seus dispositivos a consumidores fora dos centros urbanos. O novo Mi Store on Wheels, como o nome indica, trata-se de uma loja da Mi Store sobre rodas que pretende chegar a possíveis consumidores que, doutra forma, não teriam capacidade para ir diretamente às lojas da empresa.

 

Muralikrishnan B, COO da Xiaomi na Índia, refere que este novo conceito pretende trazer o formato de showroom da Mi Store para um publico mais alargado, sobretudo para zonas onde o acesso seja limitado ou mais complicado.

A empresa sublinha ainda que o posto móvel da Mi Store vai garantir todas as regras de segurança e higiene, sobretudo tendo em conta a presente pandemia e o facto que a loja pode movimentar-se por diferentes regiões.

 

Esta Mi Store on Wheels possui todos os dispositivos mais recentes da Xiaomi, que os utilizadores podem experimentar e, caso assim o entendam, também podem adquirir. No entanto, será improvável que o conceito venha a ser aplicado fora da Índia.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech