1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Huawei p40

 

O próximo ano deverá ser bastante agitado para a Huawei, sobretudo no que respeita ao lançamento de novos dispositivos no mercado. Com as recentes restrições impostas pelo governo dos EUA, a inclusão dos serviços da Google nos dispositivos da marca será uma das maiores perdas para empresa.

 

No entanto, esta não parece desanimada com este facto, e encontra-se a preparar algumas novidades para o próximo ano, entre as quais se encontra o novo Huawei P40.

Este dispositivo tinha vindo a surgir em alguns rumores nas ultimas semanas, e agora surgem novas informações relativamente aos componentes do mesmo. De acordo com o leaker Yash Raj Chaudhary, o P40 da Huawei vai contar com um ecrã de 6.5 polegadas, com resolução 2K e uma taxa de atualização de 120Hz.

 

Além disso, outro destaque encontra-se no sistema de câmaras traseiras, que deverão contar com as tradicionais lentes Leica e quatro sensores – de 64MP, 20MP ultra-wide, 12MP telefoto e ainda um sensor macro.

Por fim, a bateria deverá contar com uma capacidade total de 5500 mAh, mas que apesar de ser uma das baterias com maior capacidade atualmente no mercado para um dispositivo de topo, iria contar com um tamanho 30% inferior ao dos modelos de baterias atualmente existentes.

 

rumores bateria Huawei p40

 

A nível da bateria, esta também teria capacidade para carregamento rápido em 50W, o que lhe permitiria obter toda a sua capacidade em apenas 45 minutos. No entanto, é importante relembrar que todas estas informações partem apenas de rumores, e ainda não existe nenhuma confirmação em concreto sobre as características do novo dispositivo da Huawei, algo que apenas deverá acontecer para o inicio do próximo ano.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech