1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

fortnite bus

 

Jogadores de Fortnite podem brevemente preparar-se para algumas novidades na plataforma, nomeadamente com a chegada de um novo Battle Pass em formato anual.

 

De acordo com o portal Fortnite News, foi descoberto dentro do código do jogo indícios de que a Epic Games encontra-se a preparar para integrar novos Battle Pass de pagamento anual, que iriam fornecer aos jogadores acesso anual às diferentes sessões, além de garantir também alguns itens extra no jogo.

 

Apesar de este Battle Pass não ter sido confirmado oficialmente pela Epic Games, o código do jogo indica a possibilidade de se conjugar o mesmo a alguns itens cosméticos, com o objetivo de ganhar alguns extras gratuitos. Porém, ainda nada em concreto sobre os mesmos é conhecido para além de frases recolhidas dos textos do jogo.

 

novo item cosmetico

 

De notar que a Epic Games possui preparados alguns anúncios para o dia de hoje, e este novo battle pass pode ser exatamente uma dessas novidades. Apesar de interessante, não seria estranho ver a Epic Games a apostar neste formato de Pass para o jogo, algo que vai de encontro à ideia da empresa no passado.

Além disso, também é garantir de mais dinheiro direto para os cofres da empresa, o que poderá beneficiar a mesma a curto prazo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech