1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Firefox Reality

 

O Firefox encontra-se a melhorar um pouco a partilha de conteúdos entre o ambiente de Realidade Virtual e o mundo real. Numa nova atualização ao Reality, o Firefox agora permite partilhar mais facilmente conteúdos entre este ambiente e o navegador em desktop ou dispositivos moveis.

 

Com a nova funcionalidade, os utilizadores poderão enviar rapidamente os conteúdos do ambiente virtual para uma versão do Firefox instalada em computadores ou em dispositivos moveis, permitindo assim manter a transição dos conteúdos de forma simples e rápida nos dois ambientes.

 

Apesar de ser considerada uma “pequena” funcionalidade, certamente que irá ajudar quem passe algum tempo na Realidade Virtual da empresa e pretenda uma forma rápida de migrar os conteúdos para outras plataformas, sem ser recorrendo a links complicados ou outros esquemas mais difíceis de se realizar.

A funcionalidade encontra-se disponível em praticamente todos os idiomas onde o Firefox Reality também se encontra, no entanto necessita de possuir o Firefox ativo nos sistemas para o qual pretende enviar os conteúdos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech