1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

spotify

 

O Spotify tem vindo a investir bastante no desenvolvimento da sua plataforma de podcasts, e sem duvida que pretende que os utilizadores finais tenham também acesso aos conteúdos. Afinal, não seria vantajoso para a empresa ter dedicado tanto tempo nesta funcionalidade apenas para depois não ser utilizada no final.

 

Para ajudar nesta tarefa, o Spotify encontra-se a testar uma nova funcionalidade que irá apresentar um botão na janela principal da aplicação, o qual permite aos utilizadores acederem a alguns podcasts diretamente baseados nos seus interesses.

Este botão irá redirecionar os utilizadores para alguns conteúdos na plataforma que sejam do seu interesse, com base nas preferências de cada um. O botão encontra-se a ser apresentado apenas para um pequeno conjunto de utilizadores da aplicação móvel do Spotify.

 

spotify podcasts

 

De acordo com o portal The Verge, os testes parecem estar a ser realizados sobre os EUA, Reino Unido, Brasil, Irlanda, México, Nova Zelândia e Austrália. Não existe nenhuma confirmação oficial sobre os testes, nem tão pouco quando irá encontrar-se disponível de forma publica para todos os utilizadores da plataforma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech