1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Spotify sobre um smartphone

 

O Spotify revelou os seus mais recentes resultados financeiros relativos ao ultimo trimestre fiscal, e de acordo coma  empresa, este foi um dos melhores dos últimos tempos. Os dados apontam que a empresa terá conseguido adicionar mais de 10 milhões de subscritores na plataforma durante este período.

 

Os dados apontam ainda que o total de utilizadores atualmente na plataforma encontra-se a rondar os 124 milhões com planos pagos, sendo que no total o valor atinge os 271 milhões de utilizadores. O sucesso para este aumento encontra-se apontado para um tema em particular dentro da plataforma: Podcasts.

 

Nos últimos meses o Spotify tem vindo a investir consideravelmente na promoção de Podcasts dentro da sua plataforma e para os utilizadores, com várias novas funcionalidades tanto para os ouvintes como para os criadores destes conteúdos. Portanto não será de estranhar que a empresa afirme que muitas das receitas mais recentes tenham vindo também destes conteúdos dentro do seu serviço.

 

Os lucros da empresa atingiram cerca de 474 milhões de euros, apesar de terem sido registadas quebras de 77 milhões de euros no mesmo período. Apesar disso a empresa afirma que irá manter-se com uma posição forte no desenvolvimento de novas funcionalidades para incentivar o uso de podcasts.

 

Dentro das previsões, o Spotify afirma que 2020 será um grande ano para o serviço, e estima que o mesmo termine com mais de 300 milhões de utilizadores no serviço.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech