1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

spotify

 

O Spotify é, sem duvida, um dos serviços de streaming de música mais utilizado na atualidade. E recentemente a empresa revelou ter atingido um novo marco: os 70 milhões de assinantes.

 

A partir do Twitter a empresa revelou que atingiu a marca dos 70 milhões de utilizadores registados com contas premium na plataforma. De notar que existem cerca de 140 milhões de utilizadores registados, entre contas gratuitas e premium.

Este valor também confirma um aumento de 10 milhões de subscrições nos últimos seis meses, confirmando assim um aumento de popularidade da plataforma.

 

 

Em comparação, a Apple Music, um dos principais rivais do Spotify, conta atualmente com 30 milhões de utilizadores (todos sobre subscrições pagas, visto não existir a oferta gratuita como no Spotify).

 

A par com esta revelação, também surgem rumores que a empresa pode brevemente vir a entrar para o mercado das ações em bolsa. Esta já teria iniciado uma Oferta Pública Inicial (IPO) e as negociações para entrada em bolsa pode ocorrer já no início deste ano.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech