1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung galaxy s10

 

A poucas semanas de ser oficialmente revelado, o manual de instruções em Português do novo Samsung Galaxy S10 Lite surgiu na Internet, e com ele aparecem também algumas novas informações sobre o que esperar do dispositivo.

 

De acordo com o manual, e tal como os rumores indicavam, o Galaxy S10 Lite irá contar com uma câmara frontal num buraco do ecrã, no centro do mesmo. Os botões, por sua vez, encontram-se na parte direita da estrutura. Na parte frontal do ecrã encontra-se também o leitor de impressões digitais sobre o ecrã.

 

imagem manual

 

Por fim, na parte traseira encontra-se um sistema com três câmaras, num formato similar ao que se encontra no Galaxy Note 10/10+. A câmara principal deverá contar com um sensor de 48MP, sendo acompanhada por um secundário de 12MP com lente angular e uma câmara final de 5MP para fotos macro.

 

manual galaxy lite s10

 

A nível da características, este modelo deve contar com um processador Qualcomm Snapdragon 855, 8GB de RAM, 128GB de armazenamento interno, expansível até cartões microSD de 1TB. O ecrã de 6.7 polegadas conta com uma resolução 2400x1080 píxeis e a tecnologia SuperAMOLED. Destaque ainda para a bateria de 4500 mAh com suporte a carregamento rápido de 45W via USB-C.

 

O manual pode ser lido na sua totalidade em seguida:

 

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech