1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

outlook android play store

 

O Outlook pode não ser um dos serviços de emails mais populares, apesar de ter a sua grande base de utilizadores. Porém, no que respeita à aplicação para Android, esta parece ter relativo sucesso junto dos consumidores em geral – não apenas pelas funcionalidades que fornece aos utilizadores do Outlook mas por permitir também o acesso a contas de outras plataformas de forma relativamente simples.

 

Derivado disso mesmo, a aplicação do Outlook para Android é a mais recente a entrar para a lista de apps disponíveis na Play Store com mais de 100 milhões de instalações. Isto torna-se ainda mais relevante tendo em conta que a aplicação de email é a primeira a atingir esta marca além do Gmail – que se encontra pré-instalado em praticamente todos os dispositivos Android no mercado.

 

outlook android play store

 

A aplicação da Microsoft de leitura de emails não é a única da empresa a atingir este patamar. Recentemente a aplicação SwiftKey também alcançou o marco dos 500 milhões de downloads na Play Store.

 

De relembrar que a aplicação do Outlook para Android surgiu junto dos consumidores depois da empresa ter adquirido a aplicação Acompli, em meados de 2014, e de posteriormente ter adaptado muitas das funcionalidades da mesma ao que hoje se encontra na app oficial do Outlook.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech