1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

YouTube app

 

A Google parece cada vez mais focada em tornar a sua plataforma de TV uma alternativa considerável para os utilizadores, e isso pode estar a ter algum sucesso, tendo em conta os dados mais recentes.

 

De acordo com o portal 9to5Google, em poucos meses a aplicação do YouTube for Android TV na Google Play Store atingiu a marca dos 100 milhões de downloads, sendo que uma grande parte deste número foi realizado durante os últimos meses. O valor encontrava-se em cerca de 50 milhões de downloads em maio de 2020, apontando para o crescimento.

 

O mais curioso será que o YouTube é uma das apps que se encontra pré-instalada em praticamente todos os dispositivos do Android TV, o que aponta também para um aumento nas vendas dentro deste setor. Obviamente, um grande contributo para tal terá sido a pandemia, que forçou muitos utilizadores a adotarem o sistema de streaming como algo padrão no dia a dia, e como tal plataformas como o Android TV acabam por ganhar destaque.

 

A própria Google já tinha confirmado durante o Google I/O que o uso de serviços de streaming pelo Android TV teria aumentado 80% apenas em 2020 e nos EUA.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech